publicidade
Famosos

Com camarotes cheios, casais de famosos buscam por privacidade em festival

Publicidade

privacidadeParalamas do Sucesso, Elton John e Rod Stewart levaram mais celebridades aos camarotes, na terceira noite do Rock in Rio. Políticos, personalidades do esporte, atores e até candidatos ao estrelato lotaram os espaços. Ficou difícil circular à vontade e principalmente conseguir privacidade para namorar. Bruna Marquezine e Maurício Destri que o digam. Os dois passaram a noite em camarotes diferentes para evitar flagra. Ficavam só no “zapzap”, recadinho por celular, mas durante o último show da noite, o amor falou mais alto e a bela foi ao encontro de seu príncipe. Beijo registrado.

Quem também assumiu um romance que já era comentado entre os famosos foi Fábio Assunção. Ele chegou ao camarote da organização de mãos dadas com a atriz Carol Macedo. Todo sorridente, falou sobre a participação na próxima novela das 19h, “Totalmente Demais”, mas não quis muito papo quando o assunto foi a nova namorada. Na falta de privacidade no camarote, os dois foram para a pista.

Depois de dançar durante boa parte do show dos Paralamas do Sucesso, na varanda de um camarote, Paolla Oliveira resolveu se refrescar no ar condicionado do espaço interno e encontrou com o ex Joaquim Lopes. Os dois se cumprimentaram de forma animada. Legal, foi zero climão.

O mesmo não aconteceu com o ex-casal Bruno Gissoni e Yane Lavigne. Quando a atriz soube que o ex estava no camarote, ela preferiu ficar do lado de fora e passou boa parte do show do Seal conversando ao pé do ouvido com o ator Nando Rodrigues.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide