publicidade
FamososTelevisão

“Coloquei nesse personagem coisas muito íntimas”, diz Nero sobre Romero

Publicidade

"Coloquei nesse personagem coisas muito íntimas", diz Nero sobre Romero

Alexandre Nero é entrevistado por Bianca Ramoneda para o programa “Ofício em Cena”

Alexandre Nero está torcendo para os telespectadores darem muitas risadas com Romero Rômulo, o protagonista de “A Regra do Jogo”, que já na estreia surpreendeu o público mostrando ter duas caras.

“Coloquei nesse personagem coisas muito íntimas minhas e que sei que são engraçadas. Coisas que eu faço sozinho, por exemplo. Ele é aquele cara que dança sozinho, que fala sozinho, que acorda dando bom dia para a parede. São coisas que todo mundo faz, mas ninguém vê”, explica Nero, que é o convidado do “Ofício em Cena”, no ar na próxima terça-feira (8), às 23h30, na GloboNews.

O ator diz que acha Romero extremamente patético: “Muito triste, solitário, frágil. A gente vai rir de uma coisa triste”, conta.

Publicidade

Após o enorme sucesso com o Comendador, de “Império”, Nero diz que tem facilidade de se desligar dos seus personagens: “o apego é do público e não do artista”, garante ele, que contou ainda que algumas manias do José Alfredo, como a virada do bigode para cima e mexer no anel, não foram estudadas.

Publicidade

“Aquilo foi despretensioso. Na verdade não era para ter virado uma marca. Joguei o bigode para cima porque achava que virado para baixo ficava muito feio”, explica.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide