publicidade
Televisão

Além do Tempo – Felipe salvará Lívia em cenas do próximo capítulo

Publicidade

Além do Tempo

Casal de “Além do Tempo”, Lívia (Alinne  Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) irão se ver pela primeira vez após 150 anos, na segunda fase da novela das seis da Globo, quando todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira. As cenas devem ir ao ar a partir de 20 de outubro.

O primeiro reencontro será em um metrô lotado. Os dois personagens, entretanto, ainda não conseguirão se reencontrar de verdade. Lívia entrará no trem empurrada pelas demais pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar porque se trombará com outro passageiro na estação, Ariel (Michel Melamed). Eles irão se entreolhar e ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro.

Lívia, ex-noviça no passado, agora trabalhará com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos. Já Felipe, que 150 anos atrás era conde, cuidará da vinícola da família no Rio Grande do Sul.

Lívia e Felipe quase se verão pela segunda vez antes do reencontro. Ele pegará um táxi no momento em que a mocinha sairá para almoçar, mas serão atrapalhados por um carregador de espelhos, que cobrirá a visão dos dois. É mesmo homem que trombou com Felipe no metrô.

Publicidade

Após duas tentativas frustradas, Lívia e Felipe finalmente vão se reencontrar. Convidada por um sommelier, a mocinha fará uma degustação às cegas e aprovará o vinho do empresário. Em seguida, viajará a negócios até a vinícola dele. À noite, em um baile de colonos, reconhecerá o homem que tinha visto no metrô. Ele também verá Lívia e a convidará para dançar.

Publicidade

A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira), chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher. Ela quase armará um barraco, porém Massimo (Luis Melo) trocará de par com Felipe e evitará a briga.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide