publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – Um mocinho com sangue nos olhos”, diz Marco Pigossi sobre novo personagem

Publicidade
  • Divulgação

    A Regra do JogoPara viver um policial em “A Regra do Jogo”, Marco Pigossi passou por treinamentos e até ganhou a réplica de uma pistola que usa em cenas

Herói ou vilão? Como a regra do jogo não é muito clara na nova novela de João Emanuel Carneiro, Marco Pigossi também tem dúvidas se seu personagem está no caminho do bem ou do mal. “Ele é um mocinho com sangue nos olhos. O Dante é um cara honesto e um justiceiro no sentindo de corrigir as coisas, mas também é movido por vingança, já que não aceita a morte de sua mãe biológica. E é esse sentimento que pode levá-lo para qualquer lado”, explicou ao ator em entrevista ao Popzone.

O convite para viver Dante de “A Regra do Jogo” surgiu na reta final de “Boogie Oogie” – em fevereiro –  e Pigossi, que até já tinha programado suas férias, suspendeu os planos.
“Quando eu li a sinopse, percebi que os personagens masculinos eram bem fortes e isso me encantou de cara. Cada vez mais, os autores buscam força nos papéis femininos e o João Emanuel teve essa ideia de colocar os homens em evidência, em xeque. Claro que as mulheres também vão brilhar, mas “A Regra do Jogo” é uma novela de meninos”, brincou.
Quarteto amoroso
Apesar de Dante trabalhar como um policial mais de inteligência do que de operação, Pigossi encarnou a profissão durante um mês. Entre visitas as delegacias e batalhões especiais, ele aprendeu a manejar – sem dar tiros – montar e desmontar armas, e até ganhou a réplica de uma pistola que usa nas cenas. No entanto, o que ele mais gostou foi do treinamento funcional que lhe rendeu um corpo definido e abdômen sarado.
“A Amora (Mautner, diretora da novela) adora falar isso nos bastidores e eu fico roxo de vergonha. Realmente comecei a fazer um treinamento funcional de alto rendimento, específico para policial. São muitos exercícios com colete de 12kg, 13kg, segurando uma barra de 15kg e por aí vai. Fiquei mais forte e com ‘gominhos'”, entregou o ator, que na novela irá aparecer em cenas quentes com a atriz Bruna Linzmeyer, que vive a Belisa.
“É uma relação muito sexual, não tem romance. O Dante não se envolve emocionalmente com as mulheres porque na cabeça dele isso atrapalharia o seu trabalho e a sua sede por vingança. Só que aparece a Tóia (Vanessa Giácomo) e toda essa teoria cai por água abaixo”, adiantou Pigossi.
Além de disputar o amor de Tóia com Juliano (Cauã Reymond), Dante terá que brigar pela mocinha também com seu pai de criação, Romero (Alexandre Nero). “Mas acho que a pior coisa para o Dante vai ser a revelação de que Romero é na verdade um bandido. Para ele, o pai está acima de qualquer suspeita e os dois têm uma relação muito forte . Ainda não sei como isso vai ser construído, mas com certeza vai ser uma grande decepção “, admitiu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide