publicidade
Famosos

“Tive muitas falhas e mutios acertos”, diz Chimbinha emocionado na TV

Publicidade

Com olhos lacrimejando, Chimbinha, guitarrista e ex-marido de Joelma, admitiu que teve erros e falhas, mas reafirmou a sua dedicação nos 16 anos da banda Calypso.

“Eu tive muitas falhas e muitos acertos, mas, graças a Deus, a banda está aí com o carinho desse público. Valeu muito à pena essa dedicação em 16 anos”. afirmou Chimbinha durante participação no “Programa da Sabrina”, da Record.

Joelma, que também participava do programa, abriu o seu coração e também falou sobre a separação e a sua saída da banda. “O casamento é uma coisa de Deus, nasceu no Éden. POr mais que um tente, os dois sempre têm que querer a mesma coisa. Eu supero as minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias”, discursou. “Eu vou seguir a carreira solo, mas no mesmo estilo da Calypso. É uma carreira, mas eu costumo dizer que nunca estou só”, contou ela, chorando.

O casal anunciou a separação na última sexta. Em entrevista ao Popzone, nesta quarta, Chimbinha disse que respeita a reação da cantora no palco devido ao seu estado emocional.

“Respeitar o espaço é fundamental neste momento e em qualquer relacionamento. O conflito não leva a nada. É bíblico: ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta’. Entendo a decisão dela no palco e entendo toda sua instabilidade emocional no momento”, afirmou.

Publicidade

À reportagem, o músico disse que não sabe o futuro da banda, mas espera que a Calypso continue na estrada.

Publicidade

“A marca Calypso é muito mais, extrapolou a minha imagem e a da minha querida Joelma. Envolve a empregabilidade direta e indireta de mais de 300 pessoas. Independentemente deste momento pessoal, continuaremos cumprindo seus compromissos. Sou um homem de diálogo e acredito que a Calypso manterá sua trajetória de sucesso. Vou continuar dialogando e a banda continuará firme não importa que rumo tomar nossas vida”.

Pediu perdão

No último domingo, por meio de um comunicado, Chimbinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance. Segundo ele, o excesso de trabalho foi o que o distanciou da família.

Ao Popzone, Chimbinha reiterou que espera reconquistar a ex-mulher. “Sempre acredito no diálogo e na possibilidade de voltarmos. Apesar de todo meu esforço pessoal em tentar reconquistá-la, vou respeitar o que a Joelma decidir”, desabafou.

O motivo da separação teria sido uma suposta traição de Chimbinha, o que o músico nega. “Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição”, esclareceu à reportagem. O músico chegou a fazer uma denúncia por calúnia e difamação na Dioe (Divisão de Investigação e Operações Especiais) de Belém (PA) contra pessoas que, segundo Chimbinha, espalharam boatos de que ele traiu Joelma.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide