publicidade
FamososTelevisão

Tiago Abravanel tem como missão manter o nome do avô e o império da família

Publicidade

Tiago Abravanel tem como missão manter o nome do avô e o império da família

Tiago Abravanel posa ao lado de Silvio Santos, no aniversário de 82 anos do avô

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel não descarta a possibilidade de se tornar apresentador e vê com entusiasmo, e responsabilidade o fato de sua mãe e suas tias assumirem o SBT no futuro. A mudança faz parte de um processo de reestruturação que passará a chefia da emissora e das outras 30 empresas do Grupo Silvio Santos para as mãos das seis filhas e da mulher de Silvio Santos.

“Não sei burocraticamente o que está acontecendo. O que sei é que somos uma família e temos que nos dedicar aos assuntos importantes da família. E, principalmente, manter e valorizar o nome do meu avô e de tudo que ele construiu”, afirmou o ator e cantor.

No ar atualmente no seriado “Chapa Quente” da Globo, Tiago confessa que nunca se enxergou no palco comandando uma plateia, um programa, mas acha possível se adaptar na função. “Estamos vendo essa possibilidade. Se me dessem essa oportunidade, gostaria de aprender e me envolver afinco com isso e me dedicar. Agora se isso vai acontecer…”, despistou ele, que ainda não foi convidado para comandar uma atração no Sistema Brasileiro de Televisão.

Publicidade

Como um bom neto, Tiago enxerga com admiração o avô, que aos 84 anos, anda cada vez mais sem papas na língua em seu programa aos domingos.

Publicidade

“Ele é demais. Sou muito fã. Não há quem não admire o trabalho dele, tudo que ele construiu. Ele é o cara! Sempre foi sem pudores. Agora, é um cara sem pudores e meio. Já está liberto. Ele pode falar o que quiser”.

Pela quarta vez, a Globo o liberou para participar do Teleton e o ator está empolgado com o evento, que terá a presença de Xuxa Meneghel neste ano.

“É um projeto que acredito muito e sempre teve muito carinho tanto do meu avô e do SBT. Vai ser muito engraçado ter meu avô, Xuxa, a Pati [Patrícia Abravanel]. Não sei se a Ivete vai estar, mas vai ser uma diversão”.

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide