publicidade
Televisão

Haja Coração -Leozinho confessa a Fedora que planejava matá-la

Publicidade
  • Reprodução/GShow
    Haja Coração
    Fedora (Tatá Werneck) fica arrasada ao descobrir plano de Leozinho em “Haja Coração”

    A verdade finalmente vem à tona em “Haja Coração”: no capítulo desta quarta-feira (26), Leozinho (Gabriel Godoy) revela seu plano a Fedora (Tatá Werneck). Depois de pagar a fiança do golpista, ela fica arrasada ao ouvir a confissão.

Segundo o site oficial da novela, a it girl resolve ir até a penitenciária para tirar satisfação.

“Foi tudo um plano, sim… Do seu tio. Ele se sentia desvalorizado… Humilhado pelo seu pai, sua mãe. Queria virar vice-presidente pra dar um desfalque no Grand Bazzar e fugir do país”, afirma o malandro.

Leozinho ainda tenta sensibilizá-la, garantindo que o mal veio para o bem e que, graças ao golpe, foi feliz como foi ao lado dela. A loira, no entanto, fica bastante abalada e suplica que ele não conte mais mentiras. O impostor sustenta que se apaixonou de verdade e se mostra arrependido.

“Fefê, só posso pedir seu perdão, seu amor, se eu contar tudo. O plano do seu tio era conseguir a vice-presidência e desviar grana. Mas o meu…  Era… Te matar”, confessa. Fedora fica chocada com a declaração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide