publicidade
Música

Representantes de Ed Sheeran e Nicole Scherzinger negam romance dos cantores

Publicidade

Ed Sheeran
Nicole Scherzinger

Em meio à repercussão criada pelo tabloide britânico The Sun, os porta-vozes de Ed Sheeran e Nicole Scherzinger vieram a público para negar que os dois estejam engatando um relacionamento amoroso.

De acordo com a publicação, o dono do sucesso “Thinking Out Loud” estariam namorando depois que ele teria ajudado a ex-Pussycat Dolls a superar o fim do relacionamento com o piloto de F1 Lewis Hamilton.

Nicole inclusive teria sido pessoalmente convidada pelo cantor para um de seus shows em Webley em julho, onde teria ficado numa área reservada com seus amigos e familiares.

Porém, segundo seus representantes, os dois artistas são apenas amigos próximos e a relação de ambos é puramente platônica.

Publicidade

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Ed é alvo de um suposto romance com outra cantora. Até pouco tempo atrás Ellie Goulding era apontada como namorada do cantor, informação que foi negada pela própria em entrevista à revista Elle britânica.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Ed Sheeran e Nicole Scherzinger no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide