publicidade
Música

Museu reforça segurança em estátua de Nicki Minaj para evitar fotos inapropriadas

Publicidade

Depois da polêmica levantada por Azealia Banks, o museu Madame Tussauds resolveu tomar medidas para evitar o excesso de interação com a réplica de cera de Nicki Minaj. A estátua recém exposta na unidade de Las Vegas traz a rapper numa das poses provocativas do clipe de “Anaconda”: de quatro com o bumbum empinado.

Inúmeros frequentadores do local estão se aproveitando das brechas de segurança para tirar fotos vulgares com a figura, simulando até posições sexuais e divulgando nas redes sociais. Por conta disso, o museu publicou uma mensagem dizendo que irá colocar mais monitores para impedirem a falta de respeito.

“Estamos cientes das fotografias inapropriadas que foram tiradas no Madame Tussauds de Las Vegas, envolvendo a nova figura de cera de Nicki Minaj. As atrações do Madame Tussauds são experiências de imersão e interação e nossos visitantes geralmente são respeitosos com elas”, diz um trecho da declaração divulgada no Twitter.

“Nós temos uma equipe monitorando o comportamento dos convidados na atração e fazemos o possível para garantir que nossas figuras sejam tratadas com respeito, mas na ocasião claramente um de nossos anfitriões não estava presente”, diz a mensagem, citando o caso do homem que simulou sexo com a estátua.

“Estamos tomando medidas imediatas para certificar que mais funcionários estejam presentes nessa área e que o cenário em volta seja refeito para que uma foto como essa não seja feita novamente”, encerra a mensagem.

Publicidade

Statement regarding Nicki Minaj?s Madame Tussauds wax figure pic.twitter.com/tnnyZL0BNX

Publicidade

— Madame Tussauds LV (@TussaudsVegas) 18 agosto 2015


Confira algumas das imagens:

Nicki Minaj

 

Nicki Minaj

 

Nicki Minaj

 

Nicki Minaj

Apesar da polêmica, Nicki Minaj não parece estar nem um pouco ofendida e até compartilhou em seu Instagram algumas das imagens provocativas feitas com a réplica.

Confira as letras, traduções e mais de Nicki Minaj no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide