publicidade
Famosos

Megan Fox se separa após 11 anos de união, diz revista

Publicidade

rs_560x415-141210050004-1024.Megan-Fox-Brian-Austin-Green-JR-121014_copyMegan Fox e o marido  Brian Austin Green se separaram após cinco anos de casamento. Eles estavam juntos há aproximadamente 11 anos.

“Megan e Brian decidiram de separar”, disse uma fonte próxima à revista “People” nesta quarta-feira (19). “Megan e Brian decidiram de separar”, disse uma fonte próxima à revista “People” nesta quarta-feira (19). “Eles irão sempre amar muito um ao outro e são muito ligados aos filhos. Qualquer coisa pode acontecer no futuro, mas agora eles resolveram que o melhor é cada um seguir o seu caminho”, completou.

De acordo com a publicação, os dois estavam vivendo separados há vários meses e nos últimos tempos não eram vistos juntos publicamente.
O representante deles não quis comentaram a separação para a “People”.
Megan e Brian são pais de Noah Shannon, de dois anos, e Bodhi Ranson, de 18 meses. Brian ainda é pai de Kassius, de 13 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Vanessa Marcil. Eles se conheceram em 2004 quando Brian participou do programa “Hope & Faith” e ficaram noivos em duas ocasiões em 2004 e 2010, ano que eles se casaram em uma cerimônia no Havaí.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide