publicidade
Televisão

Fernanda Lima surpreende ao dizer o que faria se fosse homem por um dia

Publicidade
Apresentadora fala sobre preferências na hora do sexo e ainda elogia o marido Rodrigo Hilbert (Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial)
A apresentadora Fernanda Lima, 39, conversou com o portal “UOL” e revelou algumas curiosidades picantes sobre a sua vida sexual. Questionada pelo veículo sobre o que ela faria se fosse homem por um dia, a famosa surpreendeu com a resposta.

“Eu acho que eu ia me masturbar para ver como é que é”, disparou a artista da TV Globo. “Prefiro sexo do que moda. Também gosto das preliminares para depois partir para o sexo que pode ser selvagem”, revelou a loira que também admitiu que já fingiu orgasmo no passado. “Já fingi. Na época que eu nem sabia o que era”, comentou.

Ainda na entrevista, Fernanda Lima se derreteu ao falar sobre o marido, o apresentador do GNT, Rodrigo Hilbert, 37. “O Rodrigo é realmente um cara muito carinhoso, inteligente e muito prendado. Ele merece ter virado um padrão de homem”, afirmou a apresentadora do programa “Amor & Sexo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide