publicidade
Famosos

Jô Soares bufa e critica a “coisa do politicamente correto” no Brasil

Publicidade

Fanweb14

Jô Soares criticou a “coisa do politicamente correto no Brasil” durante o seu programa já na madrugada desta quinta-feira (27). O apresentador da Globo deu a sua opinião depois que a cientista política Lúcia Hipólito afirmou que o País “encaretou muito”.

“O Brasil encaretou muito, né? O que é isso?”, observou Hipólito. “Nossa… Vocês não sabem a coisa do ‘politicamente correto’. Tá ficando qualquer coisa não é politicamente correta (bufa!). Enfim. Tem sambas que não poderiam ter hoje em dia, né”, disse Jô, que deu como exemplo a letra de “Aquarela do Brasil”.

Quase que semanalmente, Jô Soares reúne em seu programa quatro jornalistas –como Cristiana Lôbo, Christina Serra, Ana Maria Tahan, Lúcia Hipólito, Natuza Nery ou Lilian Witte Fibe– para falar sobre política ou economia no quadro “As meninas do Jô”. Todos repercutem assuntos de interesse nacional que foram manchetes durante a semana.

Nesse mesmo quadro, o apresentador já se envolveu alguns atritos com, pelo menos duas jornalistas convidadas, como Ana MAria Tahan, em abril, e Lilian Witte Fibe, em agosto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide