publicidade
FamososTelevisão

Há dois anos no ar, “Chiquititas” chega ao fim com 15.440 páginas de texto

Publicidade

Há dois anos no ar, "Chiquititas" chega ao fim com 15.440 páginas de texto

Em “Chiquititas”, Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato

Há dois anos no ar, “Chiquititas“, a trama adaptada pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury, chega ao fim na sexta-feira (14).

A novela teve 545 capítulos, 15.440 páginas de texto, garantiu a vice-liderança ao SBT e se tornou a segunda maior telenovela do Brasil em tempo de duração ininterrupta. Foram mais de 350 produtos licenciados, 42 empresas parceiras e mais de 300 mil cópias vendidas totalizando os três volumes da trilha sonora e quatro DVDs. Aproximadamente 80 milhões de vendas no varejo.

No penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar na quinta-feira (13), terá a participação especial do apresentador Carlos Aberto de Nóbrega, que recebe Tobias (Pedro Lemos) como novo comediante da atração.

Publicidade

Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato e a família de Mili (Giovanna Grigio) finalmente fica unida, com Gabriela (Naiumi Goldoni), Miguel (Daniel Andrade), Valentina (Sandra Pera), Simão (Jitman Vibranovski) e Maria (Sophia Valverde), adotada como irmã de Mili.

Publicidade

Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) adotam todas as chiquititas que ainda permanecem no orfanato e a vilã Carmen (Giovana Gold) consegue sair da cadeia e Cintia (Milena Ferrari) está obcecada pelo tesouro escondido no orfanato.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide