publicidade
Famosos

Galã, Felipe Titto vai interpretar o travesti Astrid no teatro

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Galã, Felipe Titto anuncia que irá interpretar o travesti Astrid no teatro

    Felipe Titto anuncia que irá interpretar o travesti Astrid no teatro

Galã que arrancou suspiros da mulherada interpretando o mordomo Wagner, em “Amor à Vida” (2013), Felipe Titto anunciou que irá se transformar em travesti no teatro. Titto disse que fará o papel de Astrid na peça “0300 para salvar o seu casamento”.

“Sou eu mesma essa menina”, disse ele durante o “Encontro”, nesta sexta-feira (31). “[Na peça] somos eu, o Marcelo Marrom, a Michelle Machado, com direção do Robson Nunes. Estreia no dia 8 de agosto no Teatro Picadeiro, em São Paulo”, completou, em seguida.

O ator ainda explicou o motivo da barba nas fotos de divulgação. “Eu estava de barba nas fotos porque participava das filmagens do filme do José Aldo. Por isso não pude tirar, mas vou raspá-la”, adiantou.

Titto iniciou a sua carreira em “Malhação”, magro e com um cabelo ruivo longo, interpretando o hippie Marley. Foi para os Estados Unidos e, ao retornar forte e musculoso, arrancou suspiros interpretando o mordomo Wagner, em “Amor à Vida”. Em  2015, se lançou como apresentador de um reality show na MTV Brasil.

Publicidade

Em entrevista ao “Vídeo Show”, Titto disse que é uma pessoa “desprovida de beleza”. “Eu era um adolescente que não me olhava muito para o espelho. Já para não correr risco”, disse rindo. “Na verdade, eu nunca tive essa coisa de ‘ser feio, ser bonito’. Nós, que somos desprovidos de beleza…a gente ganha em outras coisas. Eu falava super bem, eu era desenroladíssimo, era um moleque super engraçado”, avaliou o ator. “Quando falo ‘desprovido de beleza’, eu, particularmente, não tenho padrão de beleza, nariz fino, cabelo liso, olhos verdes. Mas no conjunto, aí o que eu fiz, como não saí com o rostinho bonitinho, fui trabalhar o corpo, aprender a falar direito, aprender a cozinhar”, acrescentou, em seguida.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide