publicidade
Famosos

Fernanda Gentil dá a luz seu primeiro filho

Publicidade

Fernanda Gentil dá a luz seu primeiro filhoA jornalista Fernanda Gentil

Fernanda Gentil deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, fruto do seu casamento com Matheus Braga, na tarde desta sexta-feira (28).

O bebê nasceu por volta das 14 horas, na maternidade Perinatal no Rio de Janeiro.

Na véspera do parto, a jornalista se declarou para o marido no Instagram: “Se só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com “amor, tá tudo bem???” a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi. Eu achava que te conhecia, mas entendi que um novo Matheus surge a cada nova fase da vida. E o que surgiu agora me encantou. Além disso me ajudou com a bolsa, me segurou pelo braço pra levantar da cama, me deu a mão em cada ultra”.

Na quinta-feira, o pai do bebê publicou em seu Instagram uma roupinha do Vasco e escreveu: “Vem meu filho, pode vir tranquilo”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide