publicidade
Famosos

Ex-BBB Rafael Licks anuncia fim do namoro com Talita

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/talitaaraujoc

    Ex-BBB Rafael Licks anuncia fim do namoro com Talita

    Rafael e Talita se conheceram no "BBB 15"

O ex-BBB Rafael Licks anunciou para seus seguidores do Instagram que acabou o namoro com a também ex-BBB Talita. Na mensagem, o estudante declarou que cada um tem projetos diferentes: ele se dedicando a faculdade de gastrônomia e ela na formação de piloto de avião.

Rafael fez questão de frisar que não houve traições.

Publicidade

“A vida real é muito mais complexa do que a do confinamento! E só o amor que sempre existiu e ainda existe, agora de outra forma, não dá conta das outras exigências da vida! A escolha de carreiras muito diferentes, dois mundos muito exigentes, quanto a formação profissional, eu na faculdade de gastronomia e artística, ela na formação extremamente rígida em aviação! Duas carreiras muito exigentes nas nossas rotinas! O importante é que não se trata de uma opção simples, nem nada a ver com traições ou coisas parecida”

Publicidade

Vários fãs prestaram solidariedade ao ex-BBB e lamentaram a separação do casal e te tentaram convencer o estudante a dar uma nova chance ao amor dos dois.
“Rafa, profissão não é motivo pra separação! Pense nisso”, opinou um seguidor. “não acredito que acabou. Voltem!”, pediu outro. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide