publicidade
Famosos

“Ela está acima de qualquer emissora”, diz Faustão sobre Xuxa

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    “Ela está acima de qualquer emissora”, diz Faustão sobre Xuxa

    Faustão e Rodrigo Faro posam juntos em evento

Amigo pessoal de Xuxa, Faustão falou sobre a mudança de emissora da apresentadora para a Record, durante a inauguração de uma joalheria em São Paulo nesta quinta-feira (20).

“Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador”, disse ele.

No ar com o “Domingão do Faustão” há 26 anos, o apresentador contou o segredo de conseguir segurar a audiência e entreter o público a cada novo programa.

“Quando você faz o que gosta e principalmente tem respeito ao público, você tem carreira longa. Nunca se achar o rei da cocada, não achar que você é o maior do mundo, se você tiver essa consciência, a vida é assim, simples como um copo d’agua. É uma questão de equilíbrio”.

Publicidade

Fausto encontrou com Rodrigo Faro no evento e falou sobre a relação de amizade e disputa de audiência aos domingos.

Publicidade

“Conheço o Rodrigo desde quando ele era criança, somos amigos, concorrência é uma coisa, inimigo é outra, não tem nada a ver. Ele frequenta a minha casa, frequento a casa dele, não tem problema nenhum”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide