publicidade
Televisão

Babilônia – Lais e Rafael tomam bebida com drogas em festa

Publicidade

Babilônia

Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) serão vítimas de armações de Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) nos próximos capítulos de “Babilônia”. Tudo começa quando o casal vai à uma festa e Fred (Filipe Ribeiro), orientado por Guto (Bruno Gissoni), oferece uma bebida ao jovem.

Rafael dá uns goles, mas quem bebe quase tudo é Laís, que passa mal, desmaia e será levada as pressas para o hospital. No capítulo do dia 19 de agosto, Laís tem uma parada cardíaca e o noivo se desespera.

Mesmo com a filha mal, Aderbal seguirá seu plano para acabar com o noivado de Rafael e Laís e presta queixa contra o jovem na delegacia, sugerindo que ele usa drogas e ofereceu para Laís.

No hospital, o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) discutirá com o pai e a avó de Laís e descobrirá a armação depois que Fred conta que ajudou Guto e Aderbal oferecendo a bebida.

Publicidade

Recuperada, Laís recebe alta no capítulo do dia 22 de agosto e defende Rafael diante dos repórteres. A jovem decide sair de casa após ser vítima da armação dos familiares.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide