publicidade
Televisão

Filhos de vilões da Disney estão em atração que estreia neste domingo (16)

Publicidade

O Disney Channel estreia neste domingo (16), às 19h, o filme “Descendentes”, feito especialmente para a TV, com os filhos adolescentes dos heróis e vilões dos contos de fadas como protagonistas.

A história se passa no reino de Auradon, onde o jovem Ben (Mitchell Hope) , filho do Rei Fera e da Rainha Bela, acaba de tomar posse. Sua primeira medida como soberano é dar uma chance de redenção para os vilões Malévola (Kristin Chenoweth), Rainha Má (Kathy Najimy) , Cruella de Vil (Wendy Raquel Robinson) e Jafar (Maz Jobrani), que vivem isolados na Ilha dos Perdidos há 20 anos.

Ben então permite que os adolescentes Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart), filhos dos personagens malvados, entrem em Auradon para frequentar a escola junto com os herdeiros dos heróis, Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan.

Em um estilo parecido com “High School Musical”, série e filmes de sucesso da Disney, “Descendentes” traz clipes e números musicais pontuando as cenas. A trilha sonora inclui seis canções originais e uma versão de “Be Our Guest”, música original do filme “A Bela e a Fera”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide