publicidade
Famosos

Ana Furtado fala sobre seu daltonismo: “Confundo vermelho com marrom”

Publicidade
  • Reprodução /TV GloboAna Furtado fala sobre seu daltonismo: "Confundo vermelho com marrom"

Apresentadora do novo programa da Globo “É de Casa”, Ana Furtado foi uma das entrevistadas do “Programa do Jô desta terça-feira (11). Além de falar sobre sua estreia à frente do matinal, a atriz deu detalhes sobre uma doença que ela tem que lidar desde a infância.

“Eu tenho daltonismo parcial. A minha maior dificuldade é com a cor vermelha. Confundo o vermelho com o marrom. E às vezes quando vejo determinados tons de azul eu acho que é preto ou lilás. Pra mim, sempre foi muito complicado trabalhar com cores, mas a vida foi me ensinando”, contou.

Casada desde 1999 com Boninho, Ana Furtado falou também sobre sua relação com o diretor da Globo. Apesar de se considerar uma boa dona de casa, a atriz disse que quem comanda a cozinha da casa é o seu marido.

“Ele herdou o talento do meu sogro (Boni) e posso garantir que ele cozinha até melhor. Eu não cozinho nada, só faço o trivial: feijão, arroz, omelete. A culinária mais sofisticada eu não sei fazer. Ele que montou a cozinha, aquele espaço é dele”, disse a atriz aos risos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide