publicidade
Música

VMA 2015: Ed Sheeran defende Taylor Swift e diz que comentários de Nicki Minaj são “redundantes”

Publicidade

Ed Sheeran

Em entrevista ao site The Daily Telegraph, Ed Sheeran deu sua opinião sobre a discussão entre Nicki Minaj e Taylor Swift no Twiiter sobre as indicações do VMA 2015.

Na rede social, a rapper declarou que não foi nomeada na categoria “Clipe do Ano”, pelo hit “Anaconda”, por não ser “branca” e “magra”, e logo recebeu uma resposta de Taylor, que acreditou que as indiretas tenham sido para ela.

No entanto, o dono do sucesso “Sing” resolveu defender sua amiga das críticas que vem recebendo. “Acho que todo mundo sabe que a Taylor não fez nada de errado nesta situação. Ela não se auto indicou nas categorias. Não é culpa dela, ela simplesmente fez clipes bons e as pessoas acham que são bons”, declarou o ruivo.

O músico ainda declarou que os comentários da rapper foram redundantes. “Acho que Minaj foi um pouco redundante. A opinião dela é que você precisa ser muito magra e branca para conseguir uma indicação a “Clipe do Ano”, mas “7/11″, da Beyoncé foi indicado e o vídeo celebra a mulher em todas as suas formas”, disse.

Publicidade

Ed também comentou sobre a brincadeira que fez com Bruno Mars pelo Twitter tirando sarro da confusão do VMA 2015. “Sempre quis fazer isso com alguém, mas não havia ninguém que eu conhecia que não precisasse enviar uma mensagem para falar que era uma brincadeira. Quando eu vi o Bruno fazer isso, eu sabia que ele estava brincando e se eu dissesse qualquer coisa eu não precisaria enviar nenhuma mensagem pra ele e perguntar se ele se ofendeu com a brincadeira”, afirmou.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide