publicidade
Famosos

“Vira chef e me elimina”, diz Ana Paula a internauta durante “MasterChef”

Publicidade

"Vira chef e me elimina", diz Ana Paula a internauta durante "MasterChef"

Ana Paula Padrão apresenta o “MasterChef”

Ana Paula Padrão bateu boca com alguns internautas nas redes sociais durante a exibição do reality show “MasterChef”, programa que apresenta na Band, na noite desta-feira (28). Ana Paula rebateu o comentário de alguns usuários, corrigiu o português e fez questão de ressaltar a audiência do programa, que, segundo ela, “está só subindo”.

“Você poderia ser a eliminada da semana”, disse uma internauta a Ana Paula. “Vira chef e me elimina”, rebateu. “Limite-se a apresentar o programa e deixe o pessoal cozinhar em paz: só faz comentários idiotas”, detonou outro usuário. “Vou aprender com os seus! tks!”, disse ela.
Mas a troca de comentários ácidos não parou por aí. “Não sei o que a Ana Paula Padrão faz aí. Só enche o saco”, disparou uma internauta. A apresentadora não deixou barato: “É uma pena eu não saber também para o que você serve”, respondeu.

Reprodução/Twitter/anapaulapadrao

"Vira chef e me elimina", diz Ana Paula a internauta durante "MasterChef"

Ana Paula Padrão respondeu comentários de internautas no Twitter

Publicidade

"Vira chef e me elimina", diz Ana Paula a internauta durante "MasterChef"

Publicidade
Eliminação
O administrador Marcos, de 34 anos, foi eliminado do “MasterChef” nesta terça-feira após preparar um suflê de espinafre no desafio eliminatório. Ele disputou a permanência na competição com Aritana, Lucas, Cristiano e Sabrina.
Os participantes tiveram 45 minutos para preparar um suflê. Marcos, que preparou o mesmo prato que Sabrina, não agradou o paladar dos jurados e foi bastante criticado pelos chefs.
“Parece um bechamel de espinafre, não um suflê”, reclamou o francês Jacquin. “Você fez um suflê ou um bechamel de espinafre? O sabor está muito bom, mas não é um suflê. Você é um bom cozinheiro, mas não sei se você estuda. Você é mais impulsivo”, disse Paola antes de anunciar a eliminação do administrador.
Apesar de ter permanecido no programa, Lucas também não agradou os jurados. Assim como Marcos, o estudante foi bastante criticado por causa de seu prato.
“Esse cheiro de ovo não me dá nem vontade de experimentar. É muito desagradável. É o prato do James Bond?”, ironizou Jacquin. “Não tem sal? Sal é essencial”, completou Fogaça. “Lucas, para que pôr uma gema em um suflê? Isso é um crime na gastronomia”, finalizou a argentina Paola.

Marcos é o eliminado do MasterChef

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide