publicidade
FamososTelevisão

Verdades Secretas – Agatha Moreira tem se destacado na pele da rebelde Giovanna

Publicidade
  • Paulo Belote/TV GloboVerdades Secretas

    Agatha Moreira tem se destacado na pele da rebelde Giovanna de “Verdades Secretas”

Agatha Moreira, 23 anos, tem chamado a atenção em “Verdades Secretas” na pele da rebelde Giovanna e deixado seu namorado, o cineasta e diretor Pedro Nicoll, 31, desconfortável ao vê-la sem roupa em cenas de sexo com Reynaldo Gianechinni. Na novela de Walcyr Carrasco , a personagem aceitou fazer parte do book rosa e se prostituir, se envolveu com Anthony (Reynaldo Gianechinni), participou de uma orgia e ainda marcou um encontro sexual, sem saber, com o próprio pai.

“Ele é uma pessoa incrível e me ajuda muito! Por ser diretor sempre me incentiva e me dá dicas quanto a minha interpretação. Acho que ele estranhou um pouco assistir às cenas da Gi com o Anthony, o que é muito natural, no lugar dele eu também estranharia. [risos] Mas ele é muito tranquilo”, contou ela em entrevista ao Popzone por email.

Reprodução/Instagram

Verdades Secretas

Agahta Moreira namora o cineasta Pedro Nicoll

Verdades Secretas
Apesar de aparecer em muitas cenas de nudez e sexo, a atriz, que está em sua terceira novela, garante que não tem neurose em mostrar seu corpo na TV e que cuida dele para estar saudável e bem com ela mesma.

Publicidade

“Pensei que ficaria com muita vergonha, pois sou uma pouco tímida. Mas isso não aconteceu. Toda vergonha ou tabu ficou fora do set, a partir do momento que eu tive que dar vida a Giovanna. Confio muito nos meus diretores, me sinto muito protegida e estou muito dedicada à Giovanna, de modo que não deixo que nada me atrapalhe”, explicou.

Publicidade

Agatha acredita que o motivo da rebeldia de Giovanna está diretamente ligado à ausência dos pais, que estão mais preocupados com seus conflitos e desejos pessoais do que com os filhos: “Ela é só uma menina e acha que é adulta porque sempre fez o que quis, nunca teve limites. Na verdade ela tem uma carência muito grande por falta dos pais, ela não tem uma base familiar bem estruturada”, opinou.

Antes de ser atriz, Agatha trabalhou como modelo e chegou a morar fora do país. A experiência contribuiu para seu papel na trama, exceto para o book rosa, que ela diz nunca ter recebido propostas.

“Fui descobrir que existia já tarde. Nem conhecia essa palavra. É muito discreto. Acho que é necessário conviver com as pessoas envolvidas no book rosa para saber. Se não, as informações não chegam até você. Apenas fofocas. Nunca conheci ninguém que tivesse recebido e também nunca recebi nenhuma proposta”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide