San Diego Comic-Con 2015 – Bill Murray fez sua primeira participação no evento

Reprodução/Twitter/EWO ator Bill Murray participa pela primeira vez da San Diego Comic-Con para promover a comédia "Rock the Kasbah"

de
  • Reprodução/Twitter/EW

    San Diego Comic-Con 2015

    O ator Bill Murray participa pela primeira vez da San Diego Comic-Con para promover a comédia “Rock the Kasbah”

A primeira atração do principal espaço da San Diego Comic-Con, o Hall H, contou com uma estreia na manhã desta quinta (9): o ator Bill Murray fez sua primeira participação num dos maiores eventos de cultura pop do mundo.

Murray subiu ao palco ao som de “Smoke on the Water”, do Deep Purple, usando bandana e óculos escuros, para promover o filme “Rock the Kasbah”. O ator também falou do especial de Natal que fará para a Netflix, dirigido por Sofia Coppola, em que atua com a cantora Miley Cyrus, que, segundo ele, “é muito boa”.

“Não estava convencido, mas Miley Cyrus é boa pra c******”, disse. “Achava que ela era uma garota louca que andava por aí sem carteira de identidade, mas ela é muito boa, ela canta muito”.

Sobre sua primeira participação na Comic-Con, o ator disse se sentir muito à vontade. “Sinto que me encaixo aqui. Acho que poderia deitar em uma dessas fileiras e dormir até amanhã”.

Murray também divertiu os fãs contando sobre sua técnica para que seus parceiros de cena não errem:  “Carrego sempre uma faca amarrada na minha perna. Isso significa que as pessoas sempre vão dar um jeito de lembrar suas falas”, brincou. Falando sério, ele completou dizendo que tenta sempre deixar o clima do set de filmagens bem descontraído. “Tento ser o mais relaxado possível, e isso deixa as pessoas confortáveis. Você pensa em deixar a outra pessoa bem, aí não precisa se preocupar com você mesmo”.

Na comédia “Rock the Kasbah”, Murray interpreta o produtor musical decadente Richie Lanz, que leva seu último cliente em uma turnê para o exército americano no Afeganistão. Lá, ele descobre uma jovem talentosa que pode salvar sua carreira e consegue inscrevê-la em uma versão local do programa “American Idol”. O longa tem estreia prevista para outubro nos Estados Unidos.