publicidade
Música

Rolling Stones tocarão no Brasil em fevereiro

Publicidade

Rolling Stones

Parece que agora vai. Depois de muitas idas e vindas os Rolling Stones voltarão ao Brasil, dez anos depois de sua última vinda ao país.

A lendária banda está com shows marcados para os dias 21 e 23 de fevereiro do ano que vem no Alianz Park em São Paulo. Um show no Rio de Janeiro também está previsto no giro.

A informação não foi confirmada ainda pela banda, e partiu da assessoria de imprensa do Allianz Park.

O último show dos Stones no Brasil aconteceu em 18 de fevereiro de 2006, quando tocaram para cerca de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana.

Publicidade

O grupo retornou à estrada em 2012 para celebrar seus cinquenta anos e desde então ele fizeram pequenos giros anuais e passaram pela Europa, Ásia, Austrália e duas vezes na América do Norte. O retorno à América do Sul vem sendo prometido há algum tempo, mas algo sempre parecia emperrar as negociações.

Publicidade

A última turnê da banda foi a Zip Code que teve 15 apresentações – além de dois shows “secretos – e percorreu EUA e Canadá entre 20 de maio e 15 de julho passado.

Veja um trecho da banda tocando a clássica “Street Fighting Man” (1968) no último show do giro em Quebec no Canadá

Curta os clássicos dos Rolling Stones aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide