Público votará na melhor peça de teatro em novo programa da Globo

Eri Johnson explicou sobre a dinâmica do programa "Tomara que Caia", que estreia no dia 19 de julho no lugar do "SuperStar" na tela da Globo. O ator falou os detalhes no programa "Mais Você" desta terça-feira (7), em bate-papo com Ana Maria Braga.

de

tomaraquecaia
Eri Johnson explicou sobre a dinâmica do programa “Tomara que Caia”, que estreia no dia 19 de julho no lugar do “SuperStar” na tela da Globo. O ator falou os detalhes no programa “Mais Você” desta terça-feira (7), em bate-papo com Ana Maria Braga.

Bastante empolgado por fazer parte da atração, anunciada como um formato inovador, o humorista contou que dois times com quatro atores de cada lado irão competir ao vivo em um palco com plateia pela melhor performance. A avaliação caberá ao público, que irá votar em casa por meio de um aplicativo de celular na equipe que saiu-se melhor.

“Cada semana será uma história nova e vamos fazer personagens diferentes. Estamos nervosos porque é ao vivo, mas estamos seguros”, afirmou.

O maior desafio, segundo o ator, será o improviso requerido para as cenas. “Vamos fazer teatro onde tudo vai acontecer durante…sem você saber o que é”, disse.

Você vai curtir