publicidade
Famosos

Priscila Fantin diz que procurou significado de “trollada” no Google

Publicidade
357234-970x600-1

Às vésperas da estreia do humorístico “Tomara que Caia”, na Globo, Priscila Fantin confessou na manhã desta quinta-feira (16) que procurou o significado da palavra “trollada” no Google.

“Troollada é uma…zoação. Eu procurei no Google e está escrito assim, ‘zoar’. É tentar puxar o tapete do outro”, resumiu Fantin, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, ao falar sobre a essência do novo programa da Globo que estreia no próximo domingo (19).

O humorístico contará sempre com oito atores em cena, misturando texto ensaiado com improviso, competindo em duas equipes rivais pelo objetivo de fazer rir, de zoar, de ‘trollar’. O público vota através de um aplicativo no celular ou pelo computador.

“Se você não gostar, vota ‘tomara que caia’. O aplicativo é sempre aberto na hora que começa a ‘trollada'”, explicou Marcelo Serrado. “Se [o público gostar], tocará a sirene [no fim da ‘trollada’], para outra equipe entrada”, completou Fantin.

Além de Fantin e Serrado, estarão no elenco os atores Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé e Nando Cunha.

Publicidade

A cada domingo, eles montam uma peça diferente, que deve ser interpretada com intervenções do telespectador e do grupo oponente, que escolhem uma ‘trollada’, uma espécie de pegadinha pra dificultar o trabalho alheio. Vence o time que ficar mais tempo em cena, ou seja, que ganhar mais apoio do telespectador.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide