publicidade
Música

Natalia Kills muda seu nome para Teddy Sinclair

Publicidade

Natalia Kills

Natalia Kills revelou nesta segunda-feira (6) que mais uma vez está modificando seu nome artístico. A partir de agora, a britânica quer ser chamada de Teddy Sinclar e ela explicou o motivo em um post no Instagram.

“Há um ano, quando casei com Willy Moon eu peguei seu sobrenome (Sinclair). Há um longo tempo, meus amigos e familiares próximos me chamam de Teddy e meu marido decidiu que seria lindo passar o resto da minha vida com meu nome mais íntimo unido ao meu nome de casada”, escreveu a cantora.

“Então, há um ano tenho sido Srª. Teddy Natalia Noemi Sinclair e eu nunca me senti mais natural, honesta e poderosa. E finalmente estou pronta para convidá-los a me abordarem pessoalmente já que sinto que somos tão próximos e sou muito grata pelo apoio e amor de vocês. Adoro todos vocês. Me chamem de Teddy. Me chamem de Natalia. Me chamem de louca. Contanto que me chamem”, concluiu a agora ex-Natalia.

Apesar do ter alterado seu Twitter e Instagram para o novo nome, a estrela pop apagou o post com a explicação da mudança. Durante sua trajetória artística, Natalia já teve diversos pseudônimos e até chegou a emplacar uma canção na parada do Reino Unido em 2005 como Verbalicious.

Publicidade

Há quem diga que uma das possíveis razões para a nova alteração seja para minimizar o impacto da polêmica da cantora no X Factor neozelandês em março deste ano, quando ela humilhou um calouro do programa e acabou demitida (saiba mais).

Publicidade

Veja as letras, traduções e mais de Natalia Kills no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide