publicidade
Famosos

Nasce em Nova York filho do sertanejo Hudson

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/edisonehudsonofficial

    Nasce em Nova York filho do sertanejo Hudson

    Hudson apresentar seu herdeiro, Davi, no Instagram oficial da dupla sertaneja

Nasceu nesta segunda-feira (13) em Nova York, nos Estados Unidos, o filho do sertanejo Hudson — que faz dupla com Edson — e de Thayra Machado. O bebê, que ganhou o nome da Davi, chegou com 3.492 kg "e cheio de saúde", como informaram os pais.

Hudson e Thayra publicaram um anúncio no Instagram oficial da dupla sertaneja, contando sobre o nascimento e agradecendo pelas felicitações recebidas de familiares, amigos e fãs.

Publicidade

"Logo após nosso encontro nos Estados Unidos, o pequeno Davi nasceu, com 3.492kg e cheio de saúde. Um presente no dia do cantor sertanejo e dia do rock! Estamos muito felizes com essa nova fase, e queremos agradecer o carinho de todos vocês e as mensagens de amor. Um grande beijo, Hudson e Thayra", diz a mensagem.

Publicidade

Dois dias antes, Thayra havia publicado em suas redes sociais uma foto ao lado do amado, que foi encontrá-la em Nova York para esperar a chegada de Davi.

 

Topo do Empire State, Manhatam. My Love 💗 #HudsonCadorini

A photo posted by Thayra Machado (@thayramachado) on

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide