publicidade
FamososTelevisão

Monica Iozzi quase leva bolada na cabeça em transmissão do “Vídeo Show”

Publicidade

189844_ext_arquivo

Monica Iozzi quase levou uma bolada na cabeça durante a transmissão especial feita pelo “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (15), diretamente do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

A apresentadora fazia entradas, ao vivo, e estava posicionada na lateral da quadra, atrás de onde os jogadores realizavam o aquecimento para o jogo contra a França, válido pela fase decisiva da Liga Mundial.

Monica quase foi “batizada” com uma bolada jogada por Lucarelli, enquanto aguardava o retorno do programa ao vivo.”Meu Deus!”, exclamou Monica, assustada.

Para o Brasil, contudo, a estreia na etapa decisiva terminou como razão de enorme preocupação. Os anfitriões foram superados pela França por 3 sets a 1 (29-27, 21-25, 29-31 e 19-25) e, agora, teriam de bater os Estados Unidos, atuais campeões do torneio, se quiserem estar na decisão.

Publicidade

A fase final da Liga Mundial é disputada em duas chaves de três seleções. Em cada grupo, os dois primeiros avançam às semifinais. A França é a única seleção invicta no torneio e não chega às semifinais desde 2006, quando perdeu para o Brasil na disputa do título.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide