publicidade
Famosos

Michel Teló pede desculpas por foto polêmica: “Infeliz mal-entendido”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Michel Teló pede desculpas por foto polêmica: "Infeliz mal-entendido"

    Fotos dos cantores Mariano, que faz dupla com Munhoz, e de Michel Teló já foram deletadas

Após receber críticas nas redes sociais por publicar fotos com metade do rosto pintado de preto em uma campanha contra o preconceito, Michel Teló pediu desculpas pelo ocorrido através de seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (10).

"Foi um infeliz mal-entendido. A ideia, a causa e a intenção eu mantenho aqui, porque foram de coração", explicou ele, ressaltando ainda ser contra qualquer tipo de preconceito, seja racial, sexual, social e religioso.

Publicidade

"Sempre demonstrei meu carinho e respeito às pessoas e suas escolhas. No anseio de me expressar contra o racismo, um assunto infelizmente ainda tão presente nas nossas vidas, acabei me envolvendo em uma corrente do Instagram, fazendo uma foto que, para mim, era sinônimo de igualdade", destacou.

Publicidade

De acordo com o cantor, ele não teria conhecimento sobre o significado real da "blackface". "Gostaria de deixar registrado meu pedido de desculpas a todos por esse grande mal-entendido", ressaltou.

Apesar de a ideia do cantor ser protestar, muita gente entendeu que ele fez um blackface, prática teatral popular nos Estados Unidos no século 19, em que atores brancos pintavam seus rostos para interpretar papéis de negros. A atitude, que criava estereótipos ridicularizando os negros, é apontada como uma forma de racismo.

Melhores intenções
Mariano, que faz dupla com Munhoz, também pediu desculpas após publicar foto e explicou que teve a melhor intenção com a imagem postada.

"Peço desculpas se ofendi alguém no post anterior com a campanha contra o racismo, não sabia desse tal de blackFace , postei com a melhor intenção possível assim como a campanha foi criada, perdão mais uma vez! Xô Preconceito", esclareceu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide