publicidade
FamososTelevisão

Logo adulterado de “Tomara que Caia” foi erro operacional, afirma NET

Publicidade

Logo adulterado de "Tomara que Caia" foi erro operacional, afirma NET

Informação sobre “Tomara que Caia” no guia da NET com o logo adulterado para “Tomara que Saia Logo do Ar”

Novo humorístico da Globo, o “Tomara que Caia” não só enfrentou duras críticas nas redes sociais em seus dois primeiros episódios como foi vítima de uma “trollada” involuntária no último domingo (26). Como apontou o crítico do Popzone Mauricio Stycer, o programa teve sua logomarca adulterada no guia de programação da NET para “Tomara que Saia Logo do Ar”. Segundo a operadora, trata-se de um erro operacional da empresa responsável por fornecer os dados.

“A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa Tomara que Caia, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas”.

Logo adulterado de "Tomara que Caia" foi erro operacional, afirma NET

Cena do segundo episódio de “Tomara que Caia”, com Ricardo Tozzi, Falcão, Priscila Fantin e os Barbixas

Logo adulterado de "Tomara que Caia" foi erro operacional, afirma NETProcurada, a Revista Eletrônica preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. “Encaminhamos a justificativa para o cliente, porque é a ele que devemos explicações”, afirmou o diretor Carlos Lorenz.

Publicidade

Com participação especial de Falcão, o episódio deste domingo de “Tomara que Caia” sofreu alguns ajustes após as críticas. O programa teve uma duração menor que a estreia e um número menor de trolladas, para que o público pudesse assistir à história por mais tempo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide