publicidade

John Green quer Taylor Swift em adaptação de “Quem é Você, Alasca?”

Publicidade

John Green quer Taylor Swift em adaptação de "Quem é Você, Alasca?"

28.out.2014 – O escritor John Green e a atriz e modelo Cara Delevingne no set do filme “Cidades de Papel”

Autor dos romances adolescentes “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, que fizeram sucesso nos cinemas, o autor John Green tem uma favorita para estrelar “Quem é Você, Alasca?”, sua próxima adaptação cinematográfica: ninguém menos do que Taylor Swift.

Em tom de “brincadeira séria”, o escritor manifestou seu desejo durante uma entrevista à TV americana, enquanto divulgava o longa “Cidades de Papel”.

“Não é minha decisão escolher o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã”, disse Green ao programa “Access Hollywood”.

Publicidade

Na entrevista, o escritor disse não conhecer a cantora pessoalmente. O único contato aconteceu por meio de uma teleconferência via celular, por intermédio da modelo e atriz “Cara Delevingne”, estrela de “Cidades de Papel”.

Publicidade

“Felizmente, ela [Taylor] é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria a conhecer.”

John Green disse ainda que consegue enxergar a intérprete de “Shake it Off” em vários papéis no novo longa, não só no da protagonista.

“Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes”, brincou o escritor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide