publicidade

J.J. Abrams fraturou coluna durante filmagens de novo “Star Wars”

Publicidade
  • Brendan McDermid/Reuters

    J.J. Abrams fraturou coluna durante filmagens de novo "Star Wars"

    O diretor J.J. Abrams, em Nova York, durante première do novo "Missão Impossível"

O diretor J.J. Abrams surpreendeu ao revelar nesta quinta (30) que fraturou a quarta vértebra lombar durante as filmagens do novo "Star Wars: O Despertar da Força". O acidente aconteceu em junho, quando ele tentou ajudar Harrison Ford, após uma porta hidráulica da nave Millennium Falcon cair sobre o tornozelo do ator no set, nos estúdios Pinewood, na Inglaterra.

Por causa da lesão do intérprete de Han Solo, que precisou operar a perna, as filmagens precisaram ser paralisadas por algumas semanas. O longa, no entanto, mantém sua previsão de estreia: dia 18 de dezembro.

Publicidade

"Ele [Ford] estava lá resistindo bravamente. Ele é um super ser humano. Estava lá literalmente deitado e contando piadas. A porta tinha caído, e eu estava tentando ajudar a levantá-la –porque esse é o tipo de cara que eu sou. Então eu senti um estalo nas minhas costas, e pensei hum, isso é estranho‘", revelou no programa “The Daily Show", do apresentador Jon Stewart.

Publicidade

Após constatar a lesão em uma visita ao médico, Abrams escondeu o ferimento, usando uma cinta por baixo da camisa. Para a surpresa do cineasta, o ator de 73 anos, que este ano já havia sido hospitalizado após realizar um pouso forçado em um avião monomotor, se recuperou primeiro do que ele.

"Quando eu ainda estava usando a cinta, ele reapereceu, correndo mais rápido do que eu jamais correria", disse o diretor. "O cara é um super-herói da vida real. Ele deveria ter o logo da Marvel escrito abaixo do nome."

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide