Famosos

Filho de Elza Soares morre de complicações de infecção urinária

Filho de Elza Soares morre de complicações de infecção urináriaGilson Soares, filho da cantora Elza Soares, morreu no último domingo (26), aos 59 anos, de complicações de uma infecção urinária. Ele estava internado há mais de uma semana em um hospital do Rio de Janeiro.

“O sofrimento é imenso. Hoje ela está melhor mas ainda está abalada. A força dessa mulher nos surpreende”, contou empresário de Elza, Jorge Chamon, por telefone ao Popzone na noite desta quarta-feira (29).

Apesar da dor, a cantora, de 78 anos, segue com sua agenda de shows e se apresenta no próximo sábado (1) na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

Gilson é o terceiro filho que Elza perde. De acordo com o empresário, o primeiro morreu de fome, em 1953, e Garrinchinha, filho da cantora com o jogador Garrincha morreu, em 1986, em um acidente de carro enquanto voltava de uma viagem para visitar o túmulo do pai em Pau Grande, Magé.

“Não existe nada no mundo capaz de parar essa mulher. Em breve lançaremos o maior projeto de sua carreira”, disse Jorge.

Elza Soares é mãe de mais quatro filhos: João Carlos, Gerson, Dilma e Sara.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios