“Ele pode falar o que quiser”, diz Livia Andrade sobre cantadas de Silvio

Lívia Andrade diz que não fica chateada com as brincadeiras picantes de seu patrão, Silvio Santos, durante as edições do quadro "Jogo dos Pontinhos", exibido todos os domingos no SBT. "Ele é o único que pode falar o que quiser que eu acho o máximo", ressaltou ela, durante as comemorações de seu aniversário de 32 anos, com uma típica festa caipira em um buffet infantil de São Paulo, nesta quarta-feira (1º).

By

01jul2015---a-atriz-e-apresentadora-livia-andrade-comemorou-seu-aniversario-de-32-anos-com-uma-tipica-festa-caipira-em-um-buffet-infantil-de-sao-paulo-nesta-quarta-feira-1435800238293_615x470

Lívia Andrade diz que não fica chateada com as brincadeiras picantes de seu patrão, Silvio Santos, durante as edições do quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido todos os domingos no SBT. “Ele é o único que pode falar o que quiser que eu acho o máximo”, ressaltou ela, durante as comemorações de seu aniversário de 32 anos, com uma típica festa caipira em um buffet infantil de São Paulo, nesta quarta-feira (1º).

Segundo a atriz e apresentadora, mesmo as piadas mais pesadas nunca ficam agressivas. “Não tem isso, ele sabe como falar”, disse, não perdendo a oportunidade de brincar com o patrão, em entrevista ao Popzone: “O Silvio não veio, mas amanhã ele vai mostrar a velhinha para eu apagar”.

Lívia ainda negou que Silvio Santos tenha sido internado, como chegou-se a se a especular após o cancelamento de algumas gravações do programa. “Eu já fui para o hospital umas três vezes só este mês por causa de tosse, culpa da mudança no tempo. Ele depende da voz, se está com a voz falhando, a garganta ruim, não dá para gravar”, explicou.

Já as rusgas com Hellen Ganzarolli costumam ficar no palco do programa, segundo Lívia. Fora dali, “é só amizade”. “O Silvio criou personagens no programa e é isso que todos fazem, mas esse time tem total liberdade de falar o que quiser mesmo, e garanto que ninguém fica chateado”, afirmou.

Santo Antônio ajudou
Lívia afirma não sentir nenhum tipo de crise com a chegada dos 32 anos, pois avalia que o tempo não passou para ela, que se define como “meio infantil, birrenta e mal criada, mas sincera”. “Eu deveria pensar mais antes de falar, ser política, mas sou espontânea. Não me incomodo com isso, mas as pessoas sofrem”, reconheceu, aos risos.

Vestida de noiva em seu “arraiá”, a apresentadora conta que está namorando há três meses um rapaz que não trabalha no meio artístico. O novo relacionamento aconteceu após o término de seu casamento de 10 anos, em 2014. “A gente se separou logo depois da minha festa do ano passado, mas temos um companheirismo muito grande, acabou com amizade”, explica.

You may also like