“Decidi sair do Pânico quando minha filha nasceu”, diz Ceará

Wellington Muniz, o Ceará, falou em coletiva de imprensa de seu novo programa, "A Grande Farsa", sobre a decisão de deixar o "Pânico" após 18 anos no humorístico apresentado por Emílio Surita.

By

cearaWellington Muniz, o Ceará, falou em coletiva de imprensa de seu novo programa, “A Grande Farsa”, sobre a decisão de deixar o “Pânico” após 18 anos no humorístico apresentado por Emílio Surita.

“Eu sempre imaginei ter um programa de auditório e com personagens. Você tem que ter sabedoria e saber o momento certo [de ir atrás de seus sonhos]. Quando minha filha nasceu, eu resolvi tomar essa decisão [de sair do “Pânico”]. Pensei, é hora de arriscar”, afirmou.

O humorista disse que está confiante para se lançar como apresentador, e se referiu ao antigo programa que o tornou famoso como “uma página virada” em sua vida. “Hoje é vida nova”, afirmou.

“O medo já passou, foi só no começo da transição [de emissora]. Hoje é pensar pra frente”, disse ele, que garantiu ter saído pela porta da frente do “Pânico”.

You may also like