publicidade
Famosos

Cantor Chris Brown é proibido de sair das Filipinas

Publicidade
  • Chris Pizzello/Invision/AP

    Cantor Chris Brown é proibido de sair das Filipinas

Chris Brown foi proibido de sair das Filipinas, momentos antes de embarcar em seu jato particular com destino a Hong Kong nesta quarta-feira (22). A ordem foi emitida pelo Departamento de Justiça do país, o qual recebeu uma queixa de que o cantor estaria devendo dinheiro após cancelar a participação em um show no país no último Réveillon.

Segundo informações da revista “Time”, as autoridades emitiram a decisão judicial na terça-feira, no mesmo dia em que cantor se apresentava na capital Malina.

O agente de Brown, John Michael Pio Roda, também foi proibido de deixar o país. “Para contornar a situação eles poderiam conseguir um certificado de liberação, o que os permitiria sair das Filipinas com o consentimento do Departamento de Justiça”, informou a CNN.

O cantor tem shows programados em Hong Kong, Chipre e Indonésia. No Twitter, ele avisou que a apresentação em Jacarta foi reagendada por “problemas de segurança”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide