Famosos

Camilla Camargo compra o primeiro apartamento: “Financiado”

Camilla-camargo

Camilla Camargo foi uma das famosas que conferiu a pré-estreia de “Memórias de Um Gigolô”, na noite desta segunda-feira (13), em São Paulo. Aos 29 anos, a filha de Zezé di Camargo e Zilu contou empolgada que comprou seu primeiro apartamento.

“Comprei, financiado, estou pagando, mas foi com o meu dinheiro”, comemorou. “Agora minha mãe fica mais lá porque ela está mais no Rio de Janeiro gravando e meu apartamento é lá, estou na casa do meu pai, mas quase não o vejo porque está sempre viajando”.

Atriz de teatro há 10 anos, Camilla relembrou também que já sofreu bastante preconceito em teste por ser filha de um músico famoso.

“Sempre estou estudando, me atualizando porque existe essa cobrança de mostrar que não estou ali porque sou filha de quem sou, mas tudo tem seu lado bom e ruim. Isso me faz nunca ficar parada mesmo e nada como ter uma consciência limpa, conquistar as coisas com seu próprio esforço. Meus pais me respeitam muito também por eu andar com as minhas próprias pernas, fazer minhas coisas”.

A atriz, que também tem formação em musicais, estreia em agosto como uma cantora de rádio no espetáculo “Caros Ouvintes”, e contou que até já brincou de cantar com a irmã Wanessa, mas não pensa em virar cantora.

“Já cantamos juntas, mas um dueto não, imagina, a gente brinca em casa só”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios