Blake Shelton descobriu traição de Miranda Lambert, diz site

Getty Images Blake Shelton decidiu colocar um ponto final no casamento com  Miranda Lambert após suspeitas de infidelidade. A notícia da sepração veio à tona na segunda-feira (20), e confirmada em seguida pelo casal por meio de um comunicado.

por

safe_image
Blake Shelton decidiu colocar um ponto final no casamento com  Miranda Lambert após suspeitas de infidelidade. A notícia da sepração veio à tona na segunda-feira (20), e confirmada em seguida pelo casal por meio de um comunicado.

Segundo fontes ligadas à família do jurado do “The Voice” ouvidas pelo “TMZ”, site especializado em celebridades, ele suspeitava que havia sido traído por Miranda com o cantor de música country Chris Young.

No entanto, o suposto amante não teria sido o pivô da separação. O “TMZ” afirma que outro homem se envolveu com Miranda, fazendo os rumores de traição se tornaram mais concretos para Blake.

Há duas semanas, ele entrou com o pedido de divórcio porque recebeu informações acerca de Miranad e este segundo amante.

Apesar das suspeitas, o casal afirmou em comunicado que a decisão do divórcio foi feita de forma amigável. Ainda assim, o “TMZ” garante que Blake está muito chateado com a agora ex-mulher e por isso teria pedido a ela para retirar os animais que possui de seu rancho em Oklahoma nos próximos dias.

Você também vai curtir