publicidade
Famosos

Após quebra de contrato, Trump acusa emissora de esconder rendimentos

Publicidade

Após quebra de contrato, Trump acusa emissora de esconder rendimentos

Depois de ter seu contrato rompido devido a suas declarações xenofóbicas, Donald Trump acusou a emissora NBC de esconder seus verdadeiros rendimentos. De acordo com a revista “Variety”, nesta quarta-feira (15), o empresário afirmou ter recebido mais de US$ 213 milhões para apresentar as 14 temporadas do reality show “The Apprentice” — conhecido no Brasil como “O Aprendiz”.

Tal valor supera a receita que a empresa declarou ter recebido de seus anunciantes durante todos esses anos. Isto porque o custo médio de um comercial de 30 segundos, durante a temporada 2014-2015 do programa, foi de quase US$ 65 mil, o que não explicaria a quantia paga a Trump. Procurada, a emissora ainda não respondeu a acusação.

A NBC encerrou o contrato com o apresentador no final de junho, quando o candidato a presidência dos Estados Unidos fez algumas observações ofensivas sobre a população mexicana. Trump afirmou, por exemplo, que muitos imigrantes que entram ilegalmente através da fronteira dos dois países são “estupradores” e transportam drogas.

Em um comunicado oficial, Trump afirmou que estava “lutando para tornar a América grande novamente”. “Estou ansioso com o desafio de ganhar a presidência e conseguir fazer um trabalho fantástico pelo nosso país. Vou tornar os Estados Unidos rico, forte e respeitado novamente, mas sem esquecer do cuidado com o nosso povo.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide