publicidade
Famosos

Amiga pede que Demi Moore pague funeral de rapaz que morreu em piscina

Publicidade

Amiga pede que Demi Moore pague funeral de rapaz que morreu em piscina

Dias antes da tragédia, Demi e as filhas haviam publicado uma foto no local

Uma amiga de Edenilson Valle, o rapaz de 21 anos que foi encontrado morto na piscina da residência de Demi Moore  — na manhã do último domingo (19) –, pediu publicamente para a atriz pagar os custos do funeral.

De acordo com o “The Mirror”, Katie Mejia reconhece que Demi não estava no local no momento, mas avalia que seria gentil ajudar. “Ela é rica e você espera que qualquer um ajude quem está precisando. É uma tragédia e qualquer ajuda – em forma de dinheiro ou empatia – diminuirá a dor”, destacou.
Mejia alega ainda que a família do morto não é muito rica e custa caro fazer um funeral. “A família [da atriz] deveria ajudar porque esses são tempos difíceis e isso tornaria as coisas melhores. Tenho certeza que ela provavelmente vai ajudar, mas temos que esperar para ver”.

Demi Moore pode ser responsabilizada judicialmente pela morte de Edenilson Steven Valle, de 21 anos. Em entrevista ao canal Fox, a advogado Julian Chan explicou que os empregadores são responsáveis pelos atos dos seus trabalhadores caso eles estejam ou não no local.

“Com uma festa em torno de uma piscina, onde as pessoas podem ficar embriagadas, um anfitrião tem a responsabilidade de garantir a sua segurança “, disse Chan.

Publicidade

O advogado Leo Terrell disse que Demi Moore poderá enfrentar um processo de supervisão negligente. “Como proprietária, ela vai ser acusada de não fornecer supervisão adequada na piscina”, disse Terrell, que ainda completou: “A ação vai atacar o descaso de Demi para garantir a segurança dos hóspedes do perigo da piscina.”

Publicidade

Não sabia nadar
Testemunhas disseram que Edensilson foi visto cerca de 10 ou 15 minutos antes de ser encontrado morto na piscina, segundo o agente Fred Corral, da polícia de Los Angeles. A família do rapaz e alguns amigos disseram aos investigadores que ele não sabia nadar.

Segundo o site TMZ, fontes da polícia disseram que a festa foi dada pelo zelador da casa, que convidou a vítima. Segundo informações colhidas pelos oficiais, os convidados teriam deixado o rapaz sozinho na área da piscina e, ao retornarem, já o encontraram morto na água.

Moore disse que está atordoada e triste pela morte do rapaz: “Estou em absoluto choque”, disse a atriz de 52 anos em um comunicado divulgado por seu porta-voz, Heidi Lopata. “Eu estava fora do país, viajando para encontrar minhas filhas para uma festa de aniversário, quando recebi as notícias devastadoras.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide