publicidade
Famosos

Walcyr Carrasco diz que Book Rosa existe há muito tempo nas agências

Publicidade

Walcyr Carrasco diz que Book Rosa existe há muito tempo nas agências

Walcyr Carrasco posa para os fotógrafos na coletiva da novela “Verdades Secretas”, que estreia no dia 8 de junho, às 23h

Walcyr Carrasco já sabia que ao falar sobre o Book Rosa na minissérie “Verdades Secretas” iria levantar polêmica no mundo da moda e não deu outra. Em entrevista ao TV Fama nesta segunda-feira (22), o autor comentou sobre o assunto e garantiu ter investigado o tema antes de escrever.

“Os donos de agências e modelos estão me criticando, dizendo que nunca ouviram falar deste termo. É óbvio que todos vão dizer que não conhecem, mas o Book Rosa existe há muito tempo e eu mesmo investiguei esse tipo de proposta antes de escrever a novela”, revelou Walcyr que que antes de virar autor trabalhou como editor em revistas de celebridades.

Questionado também a respeito de outros  temas como drogas e prostituição mostrados na trama, ele defendeu a importância de conscientizar o público a respeito de tais assuntos. “Acredito que estamos fazendo um alerta para a sociedade. É importante falar sobre temas fortes para contribuir com a educação, ajudando as pessoas a perceberem as armadilhas e riscos de algumas situações”, ressaltou o autor.
Empresário e dono da Mega Brasil, Marcus Panthera foi um dos primeiros profissionais do mundo da moda a criticar  Walcyr. “A novela cria estereótipos que só prejudicam as agências e depõe contra profissionais sérios – tanto empresários como modelos”, disse ao Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide