publicidade
Famosos

Um dia após cirurgia, Solange Couro tranquiliza fãs e diz que está bem

Publicidade

Um dia após ser internada por conta de um infarto e ser submetida a uma angioplastia, Solange Couto usou seu Facebook para dizer que está bem. “Bom dia, meu povo. Passando para dizer que estou bem, e desejar um bom domingo a todos”, escreveu a atriz de 58 anos neste domingo (21).

Não há maiores informações a respeito do estado de saúde da atriz. Por determinação da família, o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, não irá divulgar novos boletins médicos.

Susto

Após sofrer um infarto, a atriz Solange Couto foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração, em caráter de emergência no último sábado.

Publicidade

De acordo com o único boletim médico divulgado pelo hospital Samaritano, “a paciente encontra-se no CTI  em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída”.

Publicidade

À noite, Solange tranquilizou seus fãs com uma mensagem no Facebook: “Quero acalmar a todos vocês , apenas passei mal e estou em observação, estou bem”, disse em uma parte do recado, que também alertou para que as pessoas não compartilhem informações erradas.

A atriz deu entrada na emergência do Hospital Vitória antes de se submeter à angioplastia no Samaritano. Os hospitais ficam no complexo hospitalar Americas Medical City.

Um dia após cirurgia, Solange Couro tranquiliza fãs e diz que está bem
Comunicado sobre cancelamento da peça com Solange Couto

Solange já havia sido hospitalizada em 2008, para tratar de uma isquemia cerebral. Em 2013, ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.

Peça

Solange estava com duas apresentações da peça “Cinco Mulheres Por Um Fio” agendadas para este fim de semana, no SESI Jacarepaguá. De acordo com o teatro, ambas foram canceladas. O ressarcimento dos ingressos será feito de segunda às sexta feira, das 12h às 19h, no local.

No sábado, a Amor e Artes Produções, responsável pela peça, contou que a atriz passa bem. “Logo que a atriz estiver totalmente recuperada remarcaremos uma nova data para apresentarmos a peça no Teatro Sesi Jacarepaguá. Desde já agradeço a compreensão de todos, as orações e o carinho com a Solange”.

“Malhação”

Recentemente, Solange assinou um contrato para atuar na próxima temporada de “Malhação”. A produção marcará seu retorno à Globo, após cinco anos afastada da emissora. “Estou muito contente de voltar para um lugar que você tem intimidade. A Globo é o quintal de casa”, comemorou em entrevista ao Popzone.

Solange trabalhou na Globo  por 22 anos sem contrato fixo, mas nunca ficou muito tempo sem atuar. Entre seus personagens mais famosos está a Dona Jura, de “O Clone” [2002], que imortalizou o bordão “Não é brinquedo não”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide