publicidade
Famosos

“Filhos em breve”, revela Thaís Fersoza ao lado de Michel Teló

Publicidade

 

Michel Teló e Thaís Fersoza compareceram ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24), e falaram sobre seu relacionamento. Eles, que se casaram em outubro do ano passado, já estão pensando em ter herdeiros.

“Filhos em breve, na hora que Deus quiser vem. Daqui uns dias vamos aumentar a família. Quero um time de futebol”, se divertiu a atriz.

Os dois chegaram à igreja em cima da hora, mas não deixaram de comparecer à cerimônia. “O Michel estava trabalhando, fiquei esperado em casa, mas a gente tinha quer vir. Esse casal é muito lindo”, falou ela.

Por falar em viagens, o UOL quis saber se os dois pensam em fazer uma nova lua de mel antes de vir o primeiro filho. “A vida é uma lua de mel”, respondeu Michel.

Publicidade

Família

Publicidade

Na noite anterior, a atriz postou uma foto ao lado do marido durante uma “pizzada” na casa de sua família, em São Paulo. Ela postou a imagem em suas redes sociais.

“Top! Top! Top! Segunda começou bem demais! Pizzinha a lenha em casa com a família e amigos queridos. Sempre especial ter vocês aqui. A gente gosta bem assim. Pizza em casa. Turma boa demais”, escreveu ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide