Samuel L. Jackson diz que Nick Fury não aparecerá em “Capitão América 3”

sammy-650x400

O personagem Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson em todos os filmes lançados até agora do Universo Cinematográfico Marvel, não estará em “Capitão América 3: Guerra Civil”. A informação foi dada pelo próprio ator em entrevista ao site Colider.

“Eu não estou em ‘Capitão América 3′”, afirmou o ator. “Eu não posso entender isso, mas não estou. Eu acho que ainda estou lá, tentando entender o que aconteceu à SHIELD e quem são essas pessoas.”

Aqueles que assistiram a “Vingadores: Era de Ultron” devem entender a confusão vivida pelo ator, já que no final do filme –alerta para spoiler—ele parece estar trabalhando na composição na nova equipe dos Vingadores, em uma função parecida com a que ele exercia quando atuava como chefão da SHIELD.

Segundo foi publicado no site Hollywood Reporter, é possível que a Marvel esteja planejando guardar Jackson para projetos maiores –provavelmente “Vingadores: Guerra Infinita”, que será dividido em duas partes, com estreias previstas para 2018 e 2019–, já que o ator só tem contrato para mais dois filmes com a Marvel, segundo ele mesmo revelou em fevereiro deste ano.

No entato, ao Collider, ele disse que gostaria de mudar isso. “Estou uma extensão de contrato agora mesmo”, afirmou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios