publicidade
Famosos

“Que espetáculo”, diz Paolla Oliveira sobre bumbum de Lombardi em novela

Publicidade
  • Roberto Valverde e Thyago Andrade/Foto Rio News

    “Que espetáculo”, diz Paolla Oliveira sobre bumbum de Lombardi em novela

    Paolla Oliveira fala sobre nudez de Lombardi

Paolla Oliveira comentou a nudez de Rodrigo Lombardi no primeiro capítulo de “Verdades Secretas”. A cena em que o ator aparece nu de costas em uma janela foi comparada pelos internautas com a sequência parecida protagonizada por Paolla Oliveira na pele de Dany Bond em “Felizes Para Sempre?”.

“Que espetáculo! Tem que elogiar. É melhor ganhar elogios do que críticas”, disse ela. “Espero que ele seja tão feliz nessa novela quanto eu fui. A repercussão não depende da gente, a gente tem que ser genuíno e verdadeiro para se entregar a obra”.

Ambientada no mundo da moda, “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, vai abordar a prostituição de luxo e as drogas, já que algumas das modelos da agência fictícia da história serão garotas de programa. Logo no primeiro capítulo, Rodrigo protagonizou cenas quentes e de nudes com Alessandra Ambrósio, que faz suas estreia na TV na novela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide