publicidade
Famosos

Paulo Betti e Jô relatam suas primeiras experiências sexuais na TV

Publicidade

paulo-betti10

Paulo Betti, que estudou em colégio de padres quando era pequeno, revelou alguns detalhes sobre suas primeiras experiências sexuais no “Programa do Jô”, da Globo, desta terça-feira (9). O ator contou que ele e os amigos estavam descobrindo o corpo através da masturbação, mas eram tolhidos pelos religiosos.

“Os padres não queriam que nos masturbássemos. Diziam que não poderia fazer coisa feia e não sabíamos que era coisa feia. A gente só queria mexer no ‘negócio’. Tinha uma placa do lado de dentro do banheiro da escola que dizia ‘Jesus está te vendo’ e isso cortava qualquer barato”, narrou rindo.

Ele também lembrou de sua musa inspiradora: a atriz francesa Michèle Mercier, que está viva, com 76 anos.

“Na época tinha um amigo que chamava Robertinho e ele falava para nós que o ‘piru’ dele aumentava de tamanho quando se masturbava. Nessas rodas de amigos, eu sempre falava que ia prestar muitas homenagens à Michèle Mercier.”

Publicidade

Jô Soares também tinha uma musa em sua adolescência, a também atriz francesa Martine Carroll, mas sua maior inspiração eram fotos de propagandas em publicações impressas.

Publicidade

“Na minha época, quando comecei minha iniciação sexual, a gente se excitava vendo anúncio de cinta-liga. Era a coisa mais sensual. Hoje em dia o moleque liga a televisão e está numa boa. Naquela época um comercial de cinta ou meia era um tesão.”

Betti também falou um pouco sobre seu monólogo, “Autobiografia Autorizada”, em cartaz no Rio de Janeiro, e contou que brinca de ser seu personagem Téo Pereira, de “Império”, ao final do espetáculo.

“Eu faço uma peça que demora 1h45. É um monólogo poético, dramático e espiritual. Ao final, eu digo para o público ‘vocês perceberam que eu não desmunhequei em nenhum momento, né? Pois então, obrigado querido'”, falou ele imitando o personagem da novela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide