publicidade

Estúdio pode ter encontrado diretor para comédia de ação “Bad Boys 3”

Publicidade

vem por ai
A Sony Pictures está sondando o cineasta Joe Carnahan como potencial direitor de “Bad Boys 3”, sequência das comédias de ação “Os Bad Boys” (1995) e “Bad Boys 2” (2003), estreladas por Will Smith e Martin Lawrence.

O estúdio está em negociações com Carnahan para que ele reescreva um roteiro de “Bad Boy 3” feito por David Guggenheim (de “Protegendo o Inimigo”), mas também pensa lhe dar o cargo de diretor do filme, segundo o site Deadline.com.

Will Smith está atualmente nas filmagens de “Esquadrão Suicida”, filme sobre uma equipe de vilões dos quadrinhos da DC Comics, no qual ele fará o papel do personagem Pistoleiro. Ele e Martin Lawrence devem voltar aos papéis dos policiais Mike e Marcus, respectivamente, em “Bad Boys 3”.

Tanto “Os Bad Boys” quanto “Bad Boys 2” tiveram direção de Michael Bay. Produzidos por Jerry Bruckheimer, ambos os longas tiveram sucesso quando foram lançados, com o primeiro arrecadando US$ 140 milhões e o segundo conseguindo US$ 270 milhões no mundo inteiro.

Carnahan dirigiu recentemente “Stretch” (2014), estrelado por Patrick Wilson, Ed Helms e Chris Pine, e também trabalha na TV, como produtor executivo das séries “Blacklist” e “State of Affairs”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide