publicidade
Música

Ouça “Boa Esperança”, novo single de Emicida

Publicidade

 

Emicida

O rapper Emicida divulgou nesta quarta-feira (24) o primeiro single de seu próximo disco. Intitulada “Boa Esperança”, a faixa conta as colaborações de Vinícius Nave e J Ghetto e traz uma letra sem papas na língua em que o paulistano aborda temas como violência, racimo e injustiça social.

“Silêncio e cara no chão, conhece? / Perseguição se esquece? / Tanta agressão enlouquece / Vence o Datena, com luto e audiência / Cura baixa escolaridade com auto de resistência / Pois na era cyber, ceis vai ler / Os livro que roubou nosso passado igual alzheimer, e vai ver / Que eu faço igual Burkina Faso / Nóiz quer ser dono do circo / Cansamos da vida de palhaço / É tipo moisés e os hebreus, pés no breu / Onde o inimigo é quem decide quando ofendeu”, diz um trecho da canção.

Com produção feita na África, o novo disco de Emicida trará ainda participações especias de Vanessa da Mata e Caetano Veloso. O clipe de “Boa Esperança” será lançado em breve.

Ouça o single a seguir:

Publicidade

Publicidade

Confira mais de Emicida no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide